Ex candidato a vereador e oposicionistas histórico dos Matias, Radialista Dario Balbino adere ao projeto da prefeita Anna Virgínia
Com o seu jeito especial de administrar o município e fazer política, a prefeita Anna Virgínia (Avante), vem conquistando a população.
Ela não é do tipo politiqueira e desceu do palanque tão logo a Justiça Eleitoral divulgou o resultado das eleições, em 15 de novembro de 2020, para dar início ao árduo trabalho em prol da população.
Por essa atitude, a gestão avança e a prefeita ganhou o respeito da população, até de quem não votou nela.
Vivi governa para todos, sem olhar para a cor da camisa de ninguém.
Não é a toa que ela conta com o apoio de 10 dos 11 vereadores da atual legislatura e até adversários históricos já manifestaram publicamente apreço ao trabalho da gestora e a intenção de lhe apoiar rumo a reeleição.
Nesta segunda-feira (2), por exemplo, a prefeita recebeu o apoio do radialista, funcionário público Municipal e líder comunitário, Dário Balbino, que sempre foi adversário político do grupo de Vivi.
Em conversa a imprensa Dário reafirmou apoio à prefeita.
"Decidi apoiar a prefeita, a convite do meu líder, o vereador Antônio Mota (União Brasil), e devido ao trabalho que ela vem fazendo em prol da nossa cidade, em especial os funcionários", pontua Dário.
De modo especial, ele conversou com ela a respeito da sua categoria, os vigilantes, pedindo que olhasse com mais carinho.
Também falou sobre a sua comunidade, o bairro Frei Damião, em especial do PSF, que leva o nome da sua mãe, para a gestora olhar com mais carinho.
"Ela é um pessoa muito atenciosa, sem maldade e que olha cara a cara. De fato, uma pessoa Ímpar", elogia.
Dário, que já foi candidato a vereador e gosta da política, disse ao portal que a oposição está acéfala e não tem nenhum líder.
"Aí, fica difícil você está em um lugar que não sabe quem é ninguém. Você sabe que eu gosto de política e ninguém fala nada! Aí eu vou ficar fazendo o que na oposição sem líder e sem rumo?", completa.
Fonte: blog do Heleno lima
Post a Comment