Header Ads

Seo Services

Prefeito de assunção retira punição de atleta que agrediu árbitro Juazeirinhense em partida de futebol de salão

 


O árbitro de futebol Bruno Rodrigues soltou uma nota de repúdio contra o prefeito de assunção vorgel que nesta quarta feira (17) retirou a punição contra o atleta que o  agrediu de forma covarde em um partida de futebol de salão válida pelo campeonato municipal daquela cidade.

Bruno foi encurralado dentro do vestiário do ginásio após sobre uma garrafa na nuca.

Após a repercussão na mídia paraibana a secretaria de esporte soltou uma nota banindo o atleta José Paulo de competições oficiais organizadas pela secretaria de esporte e a equipe do beira rio seria punida por dois anos sem poder participar de campeonatos.

A decisão do prefeito de retirar a punição do agressor acontece coincidentemente próximo a começar o campeonato municipal de campo e que o mesmo poderá disputar não chegando a dois meses de punição. 



Bruninho prestou queixa crime contra o agressor e espera que o mesmo seja punido na forma da lei.

De acordo com a nota de repúdio que Bruno enviou a empresa, a atitude do prefeito e totalmente eleitorreira e política e lamenta profundamente a decisão do prefeito.

"Até quando a violência ficará impune no futebol?" Disse Bruninho

Confira a nota na íntegra:

"Venho por meio desta nota expressar a minha total indignação pela decisão do atual prefeito de assunção, que no ato político e irresponsável que voltou atrás em uma decisão tomada pelo mesmo quando puniu a equipe do beira rio e do agressor que de forma covardemente me agrediu assim como o zelador do ginásio e de seu filho, após uma partida de futebol de salão válida pelo campeonato municipal.

Segundo apurou nosso blog e o que rola nas esquinas da cidade assunção a anulação da punição tem tudo haver com as eleições que se aproxima e por conta dos votos da família que é grande na região do sítio Cajazeiras.

" Ou ele tira a punição ou perde muitos votos" disse uma cidadão que pediu anonimato

Confira aqui o vídeo da agressão: https://www.instagram.com/reel/C0WlHY5rD3G/?igsh=cHB6MGFlYTRzZjRp

A secretária de esporte do município tinha punido o agressor que não poderia mais participar de campeonatos organizados pela prefeitura, porém na noite desta quarta-feira (18) fui surpreendido com a noticia que o gestor teria anulado a punição dos agressores.

Lamento profundamente essa decisão e deixo claro aqui que essa decisão foi sim um ato político e eleitoreiro.

É inadmissível que nos dias de hoje um ato como este que poderia ter me levado a minha morte ou me deixado com sequelas irreparáveis.

Infelizmente a violência mais uma vez prevaleceu."

Bruno Rodrigues





Nenhum comentário