Header Ads

Seo Services

Juazeirinhense morre e duas pessoa ficam feridas em grave acidente entre motocicletas na cidade de Patos

 


Um grave acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo duas motocicletas, foi registrado na noite deste domingo, dia 17 de setembro, na BR-361, próximo à lombada eletrônica que dá acesso ao Conjunto Itatiunga, em Patos.

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 21h30min, quando duas motos, uma modelo Honda CB 500 e a outra não identificada, colidiram violentamente.

Na Honda CB 500 estava um homem, identificado por Adeilton natural do bairro frei Damião em Juazeirinho, que após a colisão, se chocou contra um poste às margens da rodovia e foi arremessado do veículo, não resistindo e indo a óbito ainda no local. A força do impacto foi tanta que a estrutura do poste desabou.

Na outra motocicleta estavam um rapaz e uma moça, ainda não identificados. Segundo o que foi repassado à nossa equipe, a garota ficou inconsciente e foi levada em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, já o rapaz sofreu apenas escoriações.

O acidente mobilizou três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo duas Unidades de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado. Ao chegar no local, as equipes constaram o óbito e realizaram os atendimentos médicos necessários nas outras duas vítimas.

Segundo informações extraoficiais, a vítima fatal, Adeilton popularmente conhecido por "Xuxa", era funcionário da unidade da empresa Raça Forte, na cidade de Patos, que fica há poucos metros do local do acidente.

Xuxa foi um dos grande centroavantes do futebol de Juazeirinho e região e foi multicampeão jogando principalmente pelo Botafoguinho do treinador  Neto Maradona, inclusive um bi campeonato municipal conquistado pelo por esta equipe.

Adeilton e filho de José Eufrásio morador da comunicação Frei Damião 








Com patosonline


Nenhum comentário