Header Ads

Seo Services

TCE aprova por unanimidade contas de 2020 do ex-presidente da Câmara de Juazeirinho Cícero Silva

 


 Reunidos de forma remota na manhã desta terça-feira (13), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovaram, por unanimidade e sem ressalvas, a prestação de contas do exercício financeiro de 2020 da Câmara de Vereadores de Juazeirinho, sob a responsabilidade do ex-presidente, Cícero Silva (2017 – 2020).

A defesa oral do ex-comandante do legislativo Juazeirinhense, foi feita pelo advogado e ex-prefeito de Soledade, Dr Flávio Aureliano.

Cícero comandou a Casa de José Cosme de Oliveira por quatro anos, primando sempre pela lisura e a transparência na gestão dos recursos públicos, demonstrando probidade administrativa e, acima de tudo, honestidade.

Das suas quatro contas analisadas pelo TCE, três (2017, 2018 e 2020), já foram aprovadas.

Falta ainda os conselheiros votar as contas de 2019, mas o Ministério Público de Contas (MPE), já deu parecer pela aprovação.

Em contato com o helenolima.com, Cícero agradeceu ao TCE pela aprovação de suas contas bem como a sua equipe jurídica, na pessoa de Dr Flávio e de contabilidade, que tem a frente Maria Aparecida.

Vale salientar que na gestão de Cícero, foi iniciada a construção de um moderno prédio para abrigar a Câmara, na zona sul da cidade, no terreno onde funcionava o antigo matadouro público.

Trata-se de uma obra avaliada em mais de R$ 300 mil, que está sendo tocada pela sua esposa, Nilda de Cícero (Avante), a primeira mulher a presidir o parlamento Juazeirinhense em quase 64 anos de história política.

Com seu prestígio, Cícero conseguiu eleger a esposa em 15 de novembro do ano passado, com 537 votos, em primeiro lugar.

Ele fez uma grande articulação que a levou ao comando do legislativo com o apoio de 8 dos 11 vereadores da atual legislatura.

Da redação com Heleno lima

Nenhum comentário