Header Ads

Seo Services

Prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias completa nova idade nesta sexta (04)



 Nascido no dia 4 de setembro de 1959, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), completa 61 anos nesta sexta-feira.

Dotado de um grande conhecimento na gestão pública e com um olhar voltado para o desenvolvimento, Bevilacqua tem mudado completamente a realidade de Juazeirinho, cidade que está administrando pela segunda vez.

Um homem republicano, que só pensa em fazer o bem pela sua gente, ele devolveu ao município o protagonismo de outrora, quando Juazeirinho era considerada a cidade polo da região na década de 1940, mas que ficou várias décadas no ostracismo, reconquistando a sua importância só agora, graças a perspicácia e sagacidade do atual prefeito, que não mediu esforços para investir pesado no desenvolvimento, implantando políticas públicas que tem levado a sua terra a experimentar altas taxas de crescimento em todos os setores, sendo exemplo de sucesso em toda a Paraíba.

Gozando de grande prestígio perante os patrícios, haja vista que o seu Governo tem uma aprovação popular que beira a casa dos 90%, segundo levantamentos estatísticos de consumo interno, Bevilacqua, que é pré candidato à reeleição, tem a oportunidade de mais uma vez fazer história na política Municipal na busca pelo terceiro mandato de prefeito, algo inédito na história de Juazeirinho.

Aliás, ele é acostumado a enfrentar e vencer desafios, pois é o único a vencer duas eleições para prefeito estando na oposição.

Foi assim em 2008, quando derrotou o prefeito em exercício, Roberto Pascoal e pós fim a uma oligarquia de meio século na cidade e em 2016, oportunidade em que deu a maior surra de votos de toda a história política juazeirinhense, derrotando Jonilton Fernandes que, por coincidência, concorria a reeleição naquele pleito e foi fragorosamente derrotado pelo atual alcaide.

Bevilacqua é movido a desafios e vai em busca do terceiro mandato com um grupo forte e coeso, além do principal: o apoio maciço da população.

PARABÉNS!

Com Heleno lima

Nenhum comentário