Dez dias após denúncia de uso irregular de caminhão, Prefeitura da Prata adota silêncio e não explica situação
Na semana passada uma grave denúncia abalou a administração do Prefeito da Prata, Júnior Nóbrega (foto abaixo). De acordo com vídeo publicado pelo vereador Bôbo e o ex-vereador Felizardo Moura, o caminhão da Prefeitura Municipal da Prata estava sendo usado pela empresa particular do gestor em uma obra contratada na cidade de Juazeirinho.
Passados 10 dias da grave denúncia que ganhou repercussão em todo o estado da Paraíba, a Prefeitura da Prata e o Prefeito Júnior Nóbrega ainda silenciam sobre os fatos ocorridos.
A denúncia foi feita por um vereador e pelo ex candidato a prefeito na últimas eleições que filmaram o veículo da prefeitura pratense sendo usado pela empresa do prefeito em uma obra de reforma de uma escola na cidade de Juazeirinho.
Na oportunidade nossa reportagem entrou em contato com o Prefeito Júnior Nóbrega que prometeu esclarecer os fatos através de nota, mas até o momento nada foi dito pela administração.
O caso da denúncia de uso irregular do caminhão da prefeitura já foi parar no Ministério Público Estadual e Federal, através dos dois denunciantes. De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), responsável pelo acompanhamento das obras do Governo do Estado, também levou o caso ao conhecimento do Ministério Público.
Paraíba Mix
Post a Comment