Câmara de Juazeirinho aprova por 4 votos a 3 Nova lei tributaria que cria novos impostos dentre elas a taxa de iluminação pública
Com a presença de apenas 8 vereadores a Câmara Municipal de Juazeirinho aprovou por 4 votos a 3 a nova lei tributaria que cria o ISS Imposto sobre Serviço, que inclui a volta da taxa de iluminação pública entre outros.
Votaram a favor da Nova Lei Tributária os vereador Fernando Cadete, Normelio Trajano, Marquinhos Matias e Sandra Paulino e contras o projeto os Vereadores Martins Junior, Lili da Barra e Chicão Marinheiro.
Além desta outros projetos foram apresentados e aprovados como a PPA, Plano Plurianual, LOA, Lei Orçamentaria Anual, assim como o projeto de lei que dar nome a nova praça que será construída no conjunto Salgado, que terá o nome de Garibalde Matias Maracajá entre outros.
Outra PL apresentada foi a mudança dos nomes das ruas Antenor Navarro, José Cosme de Oliveira e Severino Marinheiro que se unir-se-a em um só nome, Avenida Juiz Federal Genival Matias de Oliveira.
Estiveram presentes os Parlamentares Mirins, Cicero Silva, Sandra Paulino, Normelio Trajano, Fernando Cadete, Marquinhos Matias, Lili da Barra e Martins Junior.
Não compareceram a sessão os vereadores Toca, Bel Enfermeiro e Deda do Mendonça.
Post a Comment