Há 3 anos moradores reclamam de Fossão aberto no Bairro Pedro Paschoal
Não é a primeira vez que o Bairro Pedro Pascoal é pauta de notícias por problemas de infraestrutura básica, redes de esgoto danificadas, ruas sem calçamentos, são alguns dos problemas que já faz parte do cotidiano destes moradores há muitos anos e que persistem em continuar.
Um exemplo disto, e um dos principais problemas deste Bairro é o fossão que a mais de 3 anos está transbordando em uma vala feita pela prefeitura, para assim o esgoto correr a céu aberto jorrando no leito de um riacho que deságua no açude da rua, "principal manancial da cidade" contaminando todo aquele manancial, além das terras de moradores próximo ao local.
Com este transbordamento, os moradores tem passado por grande agonia, haja vista que o mal cheiro é insuportável além de atrair diversos tipo de insetos, assim como cobras, aranhas e escorpiões que já foram vistos diversas vezes dentro das casas de moradores que ficam no entorno do "fossão".
Na época o então secretário de infraestrutura do município, Patrício Gouveia, disse que dentro de 15 a 20 dias o serviço seria entregue a comunidade, segundo ele parte das manilhas já estavam prontas, mas que após 3 anos nada foi feito, os moradores pedem ação da prefeitura.
Nossa equipe entrou em contato com o atual secretario de infra estrutura Adriano Medeiros que disse não poder dá um prazo exato, porque as manilhas que ele tinha disponível usou em um serviço da rua Quintino Bocaiuva, más iria mandar fabricar essa semana, e que viria ao local para ver o tamanho do serviço.
PATROCINADORES
Post a Comment