Header Ads

Seo Services

Juazeirinhense é assassinado a facada pela própria esposa em Brasilia; confira



O Juazeirinhense Damião Antonio dos Santos de 33 anos conhecido por “Cicinho” foi assassinado a facada por sua companheira no distrito federal.

“Cicinho foi encontrado  em sua residência caído com um faca cravada nas costas”


O crime ocorreu na QNN 7, conjunto I, em Ceilândia.e de acordo com relatos,"cicinho" teria chegado em casa bêbado e começou a discutir com a esposa. Na sequência, começou a agredi- lá

Segundo informações, Damião além de agredir a esposa, ainda a baleou no tórax e no braço. Ele ainda tentou atirar outras duas vezes, mas a arma falhou. Nesse momento, a mulher pegou uma faca e desferiu golpes contra o marido, que acabou não resistindo. Quando as equipes policiais chegaram à residência, o homem já se encontrada morto e com uma faca cravada nas costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a encaminhou ao Hospital Regional de Ceilândia. Após o atendimento, ela prestou depoimento e foi submetida a exames de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, a mulher agiu em legítima defesa, e não será autuada em flagrante.
Filho natural de Juazeirinho  e filho dos populares “seu Antonio de chico preto e dona Graçinha” Cicinho após cumprir vários anos de pena no presidio do serrotão, foi morar em Brasilia e tentar uma nova vida, porem interrompida por esta trágica fatalidade.
Com informações do site O Democrata








Nenhum comentário